Unhas: ESTILO NAVY :)

Olá peoples !

Desculpe-me o sumiço, semana de muuuito trabalho na facu haha. Enfim né?
Eu particularmente, adoro o style navy ! Então queria compartilhar com vocês a unha elaborada nesse padrão.


Material Usado:

  • Esmalte Colorama Jeans - intenso
  • Esmalte Big Universo Polar - cremoso
PS: Quem desejar, pode usar pincel. Mas eu utilizei mesmo o palito de unhas :)


O estilo navy nasceu na década de 1920, quando a estilista Coco Chanel adequou as vestimentas tipicamente masculinas para o guarda-roupas das mulheres. Desde então, nunca deixou de ser isso… Uma tendência. Isso é para aquelas que amam esse estilo né?!




Então pessoal, o que acharam? é muito fácil de fazer e fica uma graçinha!
beeeijos, até a próximo.



12 comentários

  1. Adorei a unha muito fofa !

    Seguindo segue de volta ?

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta flor :)
      obrigada pela visita!

      beijos ;*

      Excluir
  2. esse estilo é mt fashion!
    adoreeei a nail art ;)
    bjao Divaa! #seguindo

    http://eemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda !

      adorei seu blog, e concerteza seguindo !

      Excluir
  3. Tô seguindo!segue de volta!
    BLOG: http://darygeniosa.blogspot.com.br/

    FACEBOOK: https://www.facebook.com/darygeniosa

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho! Não faço porque começa à descascar em 1 dia ou 2, prefiro fazer um artesanato durável mas tá lindo em você. Que paciência :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! é depende da pessoa, eu como só estudo ...
      não tem como me preocupar em descascar :D
      dura uma semaninha, por ai :D

      Excluir
  5. A unha ficou uma gracinha!!!!
    Eu adoro o estilo navy para tudo, unhas, roupas.... A mistura de cores é ótima!! =)
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei vou tentar fazer mas tenho grande dificuldade em acertar heheeh sempre borra ai eu fico com raiva e desisto rs
    Seguido você sou do cbblogers
    https://www.facebook.com/QuantaGordice
    quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi vim conhecer seu blog,amei viu e já sou sua seguidora.Venha me visitar,Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger