Sobrancelhas Grossas - Olhar Marcante!

Olá pra todo mundo!

O que antigamente era um horror, agora é tendencia entre famosos e até mesmo em passarelas!
para você, que assim como eu já nasceu com o dom de ter sobrancelhas grossas, será um ótimo aliado para que nos manteamos na moda , uhuul \o/ Mas quem quiser adquirir , sobrancelhas grossas ao novo visual, não problemas! Existe, sobrancelhas definitivas , feitas por Designers de Sobrancelhas, e tem que ser feito com cuidado! Então vamos conferir, definitivas e as naturais :

Maria Casadevall 

Cara Delevingne
Cléo Pires

Katy Perry

Fernanda Machado
Juliana Paes 

Lilly Collins

Com a sobrancelha grossa, a mulher ganha um ar sensual. “Engrossar a sobrancelha é a melhor forma harmonizar o rosto e valorizar o olhar, que fica mais sexy”, explica Nany Mota, designer de sobrancelhas do MG Hair. Irei fazer um tutorial de preenchimento de sobrancelhas em breve *-*

Beijokas

9 comentários

  1. Não gosto muito , mais tem algumas pessoas que combinam demais ;)
    Que tal dar uma passadinha no meu blog ? Aguardo sua visita <3
    www.derepentenaotemidade.com Super beijo !

    ResponderExcluir
  2. Isso vai de gosto mesmo, já no meu caso não foi gosto kkk nasci assim , e felizmente adorooooo :D
    Sempre visito kk

    ResponderExcluir
  3. Amei, as dicas.

    As sombrancelhas sao lindas mesmo, mas n sei se usaria, hahaha

    Parabens pelo blog,

    tem sorteio la no meu, vem participar?
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não posso participar, porque não tenho face :(
      obrigada pela visita! *-*

      Excluir
  4. Eu acho meio estranho. Eu prefiro sobrancelhas finas, mas eu até tenho tendência pra ter uma sobrancelha grossa. Enfim, sou confusa haha.

    Já estou seguindo o seu cantinho. Será que posso te esperar no meu?

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Antes eu achava estranho, mas depois me apaixonei por sobrancelhas mais grossas, a da Maria e da Cléo estão lindas, bem marcante, mas depende da pessoa as vezes não combina ;)

    Beijinhos :*
    ♥ Blog Pincel Rosa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a da Cléo é definitiva, a da Maria é natural kkkk

      obg pela visita, bjus *-*

      Excluir
  6. A Maria Casadevall e a Lilly Collins tem sobrancelhas perfeeeitas! Amo demais! *-*
    Mas tem que ter estilo e combinar pra usar, né?! Não é qualquer um! hahah
    Seguindo, tá?! Segue o meu tbm?
    Beijos.

    www.itswomanlike.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger