Bonjour! primeiro post.

Oi Girls, tudo bom com vocês?
     Primeira postagem do blog é sempre complicado, afinal nunca sabemos por onde começar, como começar. Pois bem, estava planejando fazer um blog à um tempinho já, mas não sabia como começar, mais agora vamos que vamos né gente? :P
     Me seguiam galera
     Vamos lá, primeiramente meu nome é Thayná Galdino, tenho 17 anos e moro em São Paulo. Esse blog e direcionado ao publico feminino, ADOOOOORO! kk, irei postar look's, filmes, top das musicas, dicas, tutorias, resenhas, moda, esmaltes, sempre estarei postando fotos legais e muito mais. TUDO QUE GOSTAMOS *-*. Desculpem o transtorno, o blog ainda está em fase de andamento, e tem uma coisas que está pra arrumar ainda, mas fiquem a vontade para comentar, dizer o que querem ver aqui, perguntar, e se for alguma pergunta que queira que seja pessoal é só me enviar um e-mail para i-nexplicada@hotmail.com ok?
   E por favor me seguiam :)
                                                                  Bem vindas ao meu mundo inexplicável,
                                                                                    um big beijo e fiquem com Deus!


2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger